top of page

#PLURAL

DEPOIMENTOS DE QUEM FAZ O BLOG

"Sempre tive interesse por assuntos culturais e irei analisar, utilizando o espaço do blog voltado pra cultura, o cenário artístico paraibano, que tem características diversas e se apresenta de uma forma muito ampla. Busco abordar as diferentes linguagens, com o intuito de fomentar e divulgar artistas e eventos da grande João Pessoa, que possui uma rica arte que por vezes foge ao conhecimento do público em geral."

                                                                                                                                        CLARA RAMOS

 

 

 

"Apesar de, é claro, sermos estudantes do primeiro período, acredito que podemos sim ter com o blog um produto que atinja um certo número de leitores que ao acompanharem nossos textos vão absolver algo. Seja na área cultural, na área de notícias, em crônicas...enfim, ao absolver os textos aqui apresentados possam concordar ou discordar conosco, ou seja expressar uma opinião, que de uma maneira ou outra acaba florescendo no leitor, até um tanto quanto involuntariamente".

                                                                                                                                     JOAQUIM NETO

 

 

 

"Meu objetivo neste blog é apresentar e discorrer acerca de como os diversos campos sociais (política, religião, ciência, filosofia, arte) influenciam a cultura e são influenciados por ela para, portanto, a partir de então, promover uma reflexão sobre o valor de nossos valores culturais na paraíba. Além disso, proponho uma análise sobre como a cultural no panorama nacional e estadual estão interligadas, também no viés do campo social."

                                                                                                                           PETHRA CAROLINNE

 

 

 

"A cultura é produto da sociedade como um todo, e avaliar essa esfera requer contextualiza-la com diversas outras segregações da mesma. Ou seja, a cultura paraibana é produto de outras culturas/sociedades e interfere - somando - tão qual em outras coletividades. Dessa forma, tentarei não me ater apenas a cultura pessoense e abrangerei ela - o quanto puder - no território nacional."

                                                                                                                     MARIA EMÍLIA FREITAS

bottom of page